13 junho 2014

Gente que faz a Diferença

Olá , essa semana estive visitando alguns blogs e conheci o  Leitora em Londres e fiquei super apaixonada , resumindo foi amor a primeira vista. É um blog que me ajudou a refletir muito sobre ser uma pessoa melhor , através dele conheci a  Nossa Jornada , que tem como tema O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ AGORA ? estou conseguindo responder a essa pergunta em atitudes e espero que você possa fazer o mesmo. Porque quando você faz bem para alguém você está ajudando a si mesmo !  Aqui está um vídeo  super motivador para vocês conhecerem melhor  sobre a Renata Quintella a criadora desse projeto e algumas histórias ,espero que gostem  !

Emocionante <3

Eu estou aqui para você e valorizo você !



Talvez nós não mudemos o mundo , mas só nós podemos fazer dele um lugar melhor para viver.

Todos nós podemos tomar atitudes que fazer a diferença, tudo parece prático quando se tem um projeto e algumas pessoas envolvidas ,Algumas vezes nós achamos que não somos capazes de fazer a diferença  porque estamos sozinhos , O primeiro passo é começar , seja com pequenas ações , uma gentileza ,uma oração  vai abrir caminhos e encorajamento para você ir adiante.

Essa é a história da Alana Goiabeira do blog E se fosse Alice  que tinha pavor de gatos. Até encontrar um gatinho ainda filhote todo machucado e mal tratado na rua e pegou para cuidar. Ela transformou seu medo em AMOR e agora está 1 ANO COM O TWIX. Quem quiser saber mais dessa história é só clicar aqui .


Essa é a Claudia Souza do blog Leitora em Londres , A Companhia da alegria me preenche de uma maneira incrível, sou muito grata por essa oportunidade . O sorriso nos rosto dos outros 
                                          


Quando entendemos lá no fundo que já somos quem desejamos ser , encontraremos um lugar confortável para descansar e voltar a lutar. Pequenas gestos para quem faz, grandes gestos para quem recebe , Uma doação de sangue, de agasalhos, comida , um abraço , um café pode fazer um dia de alguém melhor. Apenas uma frase O que posso fazer por você agora ?

  Questione se,
  Permita se ,
  Faça a diferença que você quer ver no mundo.

Espero que tenha gostado , beijinhos !





21 comentários:

  1. As pessoas estão muito acostumadas a reclamar, mas pouco fazem para melhorar. Esta é a verdade.
    Adorei passar por aqui!
    Bjs da Le
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, tbm acho que devemos mais e reclamar menos
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, sério amei mesmo!!!! Já estou te seguindo e amei a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Apareça mais vezes!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog essas pessoas anjos amei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gentileza gera gentileza... Mais amor e o mundo irá bem... Pequenas coisas e gestos fazem completamente a diferença.... O mundo está muito carente de pessoas do bem... Que cuidam e amam o próximo.. Olha como o gatinho ficou lindão...
    Amei, amore!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ai esse gatinho que dó, ainda bem que ele está bem.
    beijooss
    http://blogdaghiulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São essas boas ações que fazem a diferença na vida e na sociedade !! Se cada um fizesse ao menos alguma ação boa o mundo seria um lugar muito melhor !!

    www.beijosdepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana.
    Parecem blogs super legais.
    Visitarei
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Oun :/ Eu já tinha visto o vídeo antes! Vamos motiva mais gente a ver e se manifestar! Precisamos de pessoas dispostas de ajudar, sejam animais, ou as próprias pessoas mesmo :/
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, adorei o post e emocionante a historia do gatinho :)
    bjs

    http://falkartedecoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    Fico feliz que meu blog tenha te inspirado e te tocado, esse é meu objetivo por aqui,
    fiquei muito feliz com seu post, amei cada palavra.
    Conhecia a história da Alana também!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras ♥
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, eu acho que a cada dia a gente se olhar no espelho e tentar corrigir nossos erros, nossas atitutdes diantes aos outros isso muda, aos poucos claro masmuda. O vídeo eu vi no próprio fantastico, eu assisti esse dia, e achei linda! realmente tem que querer muit ajudar as pessoas, tem gente que nem quer ser ajudado ou receber um carinho de desconhecido. Quero sempre me tornar uma pessoa melhor a cada dia que passa, isso me faz bem e vai passar a diante.

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, fiquei muito tocada com a historia do gatinho :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Julia, você me emocionou com esse post. Senti meus olhos se encherem de lágrimas no final do video, quando a moça grávida ganhou uma festa de aniversário. Parei pra pensar: há tantas coisas que podemos fazer diariamente para ajudar alguém não é? E há tantas coisas que, se alguém fizesse por nós, melhoraria nosso dia! Eu, por exemplo, iria ficar mega encantada se alguém me parasse para me dar uma flor (principalmente porque amo flores). Mas, as vezes a gente não faz nada! Eu amei esse projeto e me fez refletir, pensar se eu estou sendo uma pessoa legal e fazendo o possível para ajudar quem precisa da minha ajuda, mesmo que não seja de bens materiais, mas de amor, carinho e atenção!

    Amei de verdade!

    www.amesmaessencia.com

    ResponderExcluir
  15. Quando eu vejo esse tipo de post fico tão boba. Fico boba porque vejo que tem gente que ainda tem fé na humanidade e se esforça pela melhoria dela. Isso é incrível. Parabéns pelo post, pela iniciativa e pelas indicações. Me inspirou bastante a nunca desanimar e continuar a fazer o bem! Eu me esforço mas sei que ainda posso fazer mais, sabe? Disseminar amor em forma de ajuda é muito importante pra humanidade <3
    Beijão!

    http://blog-corujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina ameeeeeei essa sua postagem <3 Me motivou a continuar com o blog.
    Passar adiante, doar o bem sem pensar no retorno. Gente, isso é lindo, faz sorrir e faz o coração se aquecer.
    Guria, pesquisa "Doe Sentimentos", você irá amar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Nossa, muito lindo isso! Acho que está faltando pessoas com essa coragem, porque acho que muita gente pode até ter vontade de ajudar, mas não se decide, não toma atitude e infelizmente sou uma dessas. :/
    É tão bom ver como uma simples flor pode mudar o dia de alguém, achei essa iniciativa muito digna.
    Aqui na Espanha, em algumas cidades eles estavam fazendo isso de pagar um café pra um desconhecido, em um mundo como o de hoje, um simples ato como esse faz toda a diferença.
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  18. Post muito emocionante.
    Acredito que o sorriso e o carinho é o melhor agradecimento.

    ResponderExcluir
  19. "Quando entendermos lá no fundo que já somos quem desejamos ser , encontraremos um lugar confortável para descansar e voltar a lutar."
    Essa frase realmente me tocou e motivou a me tornar tudo que eu smp quis ser =)
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  20. Se cada um fizer a sua parte ajudando ao próximo, fazendo coisas mínimas mas que fazem a diferença, o mundo estaria muito melhor. A quantidade de pessoas que fazem o bem ainda é pequena, mas você percebe qual a tamanha diferença que elas fazem. (L)
    Beijos

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o post! confesso que me arrepiei toda só com o início! Muitas vezes é só EU, EU e EU e assim deixamos de enxergar o OUTRO...desejamos mudanças mas nada fazemos pra mudar. Adorei o post flor! bjs! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir