22 outubro 2014

Colar e Brincos Lefity

Olá meninas tudo bem ? O post de hoje eu vou mostrar pra vocês um Max Colar preto e dourado e um par de Brincos Barrocos  que recebi  da Lefity fui eu mesma que entrei no  site e escolhi as peças formando um conjunto . A Lefity  é uma loja de diversos produtos ao público feminino: lingerie feminina, bolsa, Pulseiras, colares, cintos e outros acessórios . Quando recebi os produtos fiquei encantada com o capricho, estavam embrulhados em papel de presente e as peças bem protegidas.


Esse é o Max colar preto e dourado, é lindo e combina com qualquer look. Eu acho que fica mais bonito sendo usado a noite , além de ficar elegante chama, atenção . O acabamento é maravilhoso e ele é bem leve e super confortável .


Os Brincos Barroco são tamanho médio e tem o acabamento em metal e resina. Os detalhes com pedras e strass os deixam ainda mais lindos. Os brincos podem ser usados tanto de dia quanto a noite.

Eu já usei bastante o Max colar e os brincos e posso afirmar que as peças tem ótima qualidade, nada descascou. A Lefity tem um capricho enorme com os detalhes das peças. É possível encontrar peças nacionais e importadas no site da Lefity.

    Espero que vocês tenham gostado porque eu estou muito satisfeita com atendimento e com a qualidade de todos os produtos que a lefity oferece ao público feminino . O vestido que eu usei  é da Hiroshima. No próximo post vou mostrar mais um pouquinho para vocês.
Não esqueçam de vistar o site e as redes sociais da Lefity.     

                       FACEBOOK / SITE 


15 outubro 2014

Maria Sacoleira / Lingerie

Olá meninas, tudo bem ? Essa semana trago mais um post de lingerie para vocês da Maria Sacoleira. 

Nesse calor nada melhor do que usar lingeries confortáveis e que sejam de algodão.
Seja para malhar ficar em casa ou trabalhar você precisa estar linda e se sentindo bem.
Por isso vou mostrar esse conjunto para vocês : 

                                             Conjunto Ribana 1104 - Ref: 1104.





 O Soutien confeccionado em tecido ribana e renda, tecidos com alto nível de conforto. 
Pala composta por renda. A parte inferior da pala possui um elástico costurado com ziguezague (3 pontos). Para finalizar possui um laço de cetim e possui arco. 



A calcinha é bem confortável e também possuí um laço , e o fundo malha de algodão.
Composição: 83% poliamida; 17% elastano; forro 100% algodão.



                   Veja como esse conjunto fica no corpo : 


Gostaram ?  eu adorei sempre uso e recomendo o site da Maria Sacoleira, na hora de escolher as peças aparece tudo nos mínimos detalhes cor estampas tamanho e se o produto ainda tem em estoque . Vamos aproveitar !

Lembrando que a  Maria Sacoleira é uma empresa especializada no segmento de lingerie para revenda, nossa loja trabalha com peças de qualidade e conforto oferecendo o melhor atendimento e entrega rápida, com comprometimento e responsabilidade. Que tem uma grande variedade de produtos para que você encontrar o que precisar  Conjuntos,Soutiens, Calcinhas e calçolas, Body,  Roupas de dormir ( camisolas, pijamas, baby dolls, etc.) ,Espartilhos, Camisetes, Fitness (roupas de ginástica),Modeladores e cintas,etc....



Aqui você encontra as redes sociais da Maria Sacoleira  




13 outubro 2014

Rishon Cosméticos / Lançamento de Creme de Hidratação Óleos Preciosos e Vita Plus.

Óleos e Minerais na Medida Para os Fios.

Olá meninas, tudo bem ? No post de hoje vou mostrar um produto que recebi da Rishon Cosméticos , É uma creme de hidratação Tutanat Óleos Preciosos.



Vamos agora  conhecer um pouquinho mais sobre esse produto .
O creme Tutanat Óleos Preciosos é composto por uma associação de sete óleos (Abacate, Argan, Coco, Girassol, Linho, Macadâmia e Oliva).
Eles são fundamentais para recuperação e fortalecimento dos cabelos , além de servirem como agentes condicionantes, nutritivos, antioxidantes, protetores e hidratantes.
A textura do creme é bem consistente e o cheiro é ótimo.


Os cremes de hidratação Tutanat estão sendo produzidos em embalagens de 1kg e podem ser aplicados no banho , substituindo o condicionador , ou com touca térmica para potencializar o resultado .
É bem simples o modo de usar .

                          Aqui está o resultado: 

                  Cabelos sedosos macios e com brilho.



Eu gostei bastante do resultado , os meus cabelos já são oleosos por isso evito produtos que contém óleos , mas esse creme não deixou o cabelo oleoso ficou bem hidratado e principalmente as pontas que estavam ressecada. Está Aprovado !  



Onde comprar : 
Na loja virtual http://www.rishonloja.com.br/ e em lojas de cosméticos do Norte e Nordeste do Brasil.

               Rishon Cosméticos na redes sociais : 


                    FACEBOOK / LOJA VIRTUAL / TWITTER/

Espero que vocês tenham gostado da resenha e até a próxima. 

02 outubro 2014

Beleza- AKI

Olá no post de hoje eu vou apresentar para vocês uma Loja Virtual a BELEZA-AKI .

A Beleza-Aki é uma empresa especializada em produtos de beleza e possui uma equipe que atua há mais de 20 anos nesse mercado. Os produtos da loja são de alta qualidade, visando  sempre promover a beleza, saúde e bem estar dos consumidores a preços justos. Oferecendo vários produtos desde os eletroportáteis de beleza, cosméticos, maquiagens a descartáveis para profissionais.


É uma loja de confiança com preços  acessível,  e o atendimento ao cliente é excelente são muitos atenciosos e tem compromisso.  Entretanto, se o cliente tem urgência para pegar o produto, você tem a opção de ir até o escritório que fica na cidade de São Paulo.A Beleza-Aki também revende os produtos da marca Yenzah.

O que você pode encontrar na BELEZA-AKI 

Tratamento e Cosméticos para Cabelos, tratamento para Pele / Dermocosméticos
Acessórios para Salão de Beleza, Aliméticos - Beauty´ In, Autoclaves, Estufas e Higienizadores
Balanças, Bem Estar, Esporte e Lazer, Combos e Promoções ,  Cuidados Pessoais
Cursos On Line e DVD's Video Aula, Depilação , Descartáveis  , Escovas para Cabelos
Maletas, Maquiagem e Acessórios , Máquina de Corte de Cabelo e Trimmers
Modeladores de Cachos, Pentes Profissionais , Pranchas / Chapinhas,  Secadores de Cabelos
Tesouras, Navalhas e Lâminas Profissionais, Tesouras Super Profissionais, Coloração.

Além dessa enorme variedade de produtos que a loja oferece você encontra várias marcas conhecidas , tem muitas promoções e super descontos. Veja alguns dos produtos que vocês encontram na loja virtual Beleza-Aki.

- Unhas quebradas? Estão curtinhas? Não tem problema, use as unhas postiças da Revlon  ... Perfeitas, fáceis de colocar, seguras e super naturais.


Os fãs de Malhação irão adorar essa novidade!  Secador e Prancha Urban Style Coleção Malhação .
            
                      TIGI Bed Head é uma linha fashion que cria e lança tendências com senso de humor. 


Como comprar ? 
Para fazer as compras é necessário fazer um cadastro no site e logar (mail e senha). A navegação no site é bastante simples. Basta escolher os produtos e adicioná-lo na sacola de compras. 

As compras na BELEZA-AKI é muito seguro confiável  e sem sair de casa você vai adquirir produtos de ótima qualidade. Essa é minha #Dica de AMIGA para vocês espero que vocês tenham gostado e aproveite todas essas novidades . 

                                  BELEZA-AKI nas redes sociais :  


                                                                  
                                            SITE/FACEBOOK