28 junho 2014

SUAVIPAN

Olá pessoal, recebi esse PressKit com deliciosos produtos SUAVIPAN e fiquei muito feliz . A empresa possui produtos, comercializados em todo Brasil . Conheça algumas linhas : A Light - Zero Adição de Açúcar , Integral e Orgânicos, composta por bolos, bolinhos e rosquinhas ideal para diabéticos e pessoas preocupadas com a saúde e a forma física. Os "Orgânicos" composta por Muffins e caracterizada pela matéria prima socialmente e ambientalmente corretos em sua fabricação e muito saboroso e  vem com uma cesta linda artesanal .



Gostei muito de todos os produtos é uma ótima opção, desde a academia, no café da manhã, ou na lancheira das crianças, além de muito saboroso é nutritivo.Separei alguns produtos para vocês conhecerem melhor.

Bolo Integral 7 Grãos.Bolinho Integral 7 grãos - Fonte de fibras, feito 100% com farinhas integrais, 0% lactose e 0% gordura trans. É bem macio e com cereais em cima do bolo.

Alfajor LevSlim - Zero adição de açúcares esse Alfajor é muito gostosos, é coberto de chocolate e dentro é bem crocante que é quase impossível acreditar que não tem açúcar. Textura maravilhosa e um sabor irresistível. 

Barrinha de Cereal : É com açúcar mascavo  é muito saborosa , não é dura como as outras barras de cereais é bem macia e o recheio é bem mole , essa eu dividi com o meu noivo e e






Rosquinhas de Chocolates: Além de ser crocantes são deliciosas , eu particularmente gosto de tudo o que contém chocolate. É uma fonte de Fibras e baixa caloria . Muitas pessoas associam produtos Light como sem sabor . Mas ao provar essas rosquinhas você não consegue notar a diferença dessa adição de açúcar que falta no produto.   


Bolo Integral de maça com passas : Também são feitos com açúcar mascavo e ricos em fibras, além do sabor e qualidade que acompanham todos os produtos Suavipan .


Eu gostei muito de ter conhecido os produtos da Suavipan e não é porque eles me enviaram não, é porque eu nunca esperaria que seria tão gostoso produtos light/integrais e orgânicos é muito saboroso e prático para levar a onde quiser , está super APROVADO.


Conheça outros produtos da Suavipan nas redes sociais :

                                   Site\ FacebookTwitter                                 

24 junho 2014

Adotar é tudo de bom !

Você vai descobrir a raça que ele tem , quando souber o que ele já sofreu .
Amizade Não Se Compra, Adote um Amigo.

Hoje possuíamos milhares de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Adotar um animal é valorizar a vida. Os animais são capazes de  sentir emoções – como dor e alegria/excitação – e por isso, sofre tanto quanto nós, humanos. Muitas vezes passando fome, frio , sede e sentindo solidão . Ao adotar um animal carente você aprende sobre os  verdadeiros valores, responsabilidade, comprometimento e, sobretudo, humanidade.

Conheça Algumas histórias de Pessoas  que optaram pela Adoção 

Essa é a Flora , ela foi adotada  numa feira de Adoção .

Adotei essa menina linda. A intenção era um macho, masssss eu cheguei lá e era ela\tão doce, tão meiga e quietinha, que não teve jeito, me apaixonei e trouxe ela comigo.  Ela é super carinhosa mesmo , fica aqui deitada perto de mim, me deixa pegar ela no colo sem reclamar e se dá bem com todo mundo.Eu tenho um gatinho que também foi adotado. .Adotar é bom, mas é uma responsabilidade. Se acha que o cachorro não vai se sentir bem no ambiente, é bom pensar muito bem. Aqui o quintal é grande e a casa também, então dá pra ter alguns animais! Tati Lucindo dona da Flora.




Esse é o Bob  e a Sophia.

O Bob foi encontrado no mato e a Sophia foi encontrada na rua  , foram adotados pela Viick Thomaz


Bob * Estávamos construindo na chácara e um cachorro  ficava lá, todo dia no meio do mato, no sol escaldante, sem água e sem comida.Nós resolvemos deixar água e comida por três dias, e ele só pegava quando íamos embora. Até que no quarto dia ele se aproximou, ficou embaixo da casa, e assim foi sucessivamente até que conseguiram pegar ele e colocar  dentro do carro e levamos ele para casa. Ele estava magro e mal cuidado. Hoje ele é muito manso, gordinho, lindinho, muuuuuuuuuito querido e fez amizade com os outros cachorros que temos.

Sophia * Nasceram 8 cachorrinhos de uma cadela de rua que ''teve'' eles perto da empresa do meu avô Então ele resolveu trazer  ela para ajudar!! E estava cuidando dos outros lá... Mas graças a Deus todos foram adotados!! Hoje a sophia tem 4 meses .

Quem não pode ter um animalzinho em casa pode fazer como a Viick , que é é Voluntária em um  canil  Animais Canoas  esse é mais um laço de solidariedade e amor  com os animais.


Natasha e Marley .

A Natasha foi encontrada na rua e o Marley foi adotado do canil ainda filhote.

A Natasha foi encontrada na rua perto de uma empresa  quando era filhote e foi adotada , quando estava completando Um Ano , começou ser agredida por um  Pit bull que já era um animal da família e resolveram  doar ela . Foi quando o Leandro Arantes resolveu adota lá  ela já tinha o porte grande estava um pouco machucada devida algumas brigas e estava magra porque ficava isolada no terreno ao lado até encontrar seu novo lar , Hoje a Natasha convive com um cachorro de porte grande que é um  labrador com rottweiler que também foi adotado quando era filhote no canil da guarda Municipal , os dois tem uma ótima convivência e são inseparáveis .Adotamos um ao outro,  simples  assim: porque eu precisava deles  e eles de mim.
  
Quando você puder, reserva um pouco do seu tempo, visita à carrocinha de sua cidade e feiras de adoção. Você viu um animal na rua, pare e olhe para ele e imagine quanto tempo será que ele está na rua ? com fome , frio, sede e sendo mal tratado ? Se você não tiver condições de adotar esse animal chame alguma ONG que cuide desse animal.Espero que tenha gostado do post e fica uma #Dica : .Um bom motivo para se adotar um animal  é  que faz bem, não só para o próprio animal em questão, mas também para outro animal que você tem em casa e muitas vezes está solitário – e principalmente para quem  faz esse ato tão lindo que é adotar.

                                         

20 junho 2014

O que fazer em dia de chuva

O frio está chegando ... e com aquele vem as Chuvas é um dia tão preguiçoso que você não quer sair da cama por nada , mas quando começa chover demais  você  pode ficar entediado,  por isso coloque  pijama e pantufa *-* e vamos aproveitar esses dias :



Assista a um filme – Ou um Seriado . Há uma variedades de filmes e seriados: suspense,drama, comédia, terror, romance ou ação, entre outros . Você pode escolher o que mais lhe agrada e fazer uma sessão em casa com pipoca, chocolates e jujubas. Você pode aproveitar esse dia  como quiser ,sozinha com uma amiga  ou o Namorado !

Que tal um videogame? Existem jogos diversos , que você pode estar se divertindo e na internet também tem muitos jogos e a maioria  são grátis. Você vai ver como o tempo passa rápido , depois de se empolgar com um deles.



Toque um instrumento
Perca-se à tarde inteira tocando aquelas músicas do fundo do baú ou  a que você mais gosta na atualidade. Ah, não toca nenhum instrumento? Cria uma Playlist e vira vocalista, já ouviu aquele ditado quem canta os males se espanta !



Cozinhar
Nada mais preguiçoso do que sair da coberta para cozinhar  mas  que tal fazer um brigadeiro, pipoca, chocolate quente ou miojo são  fácil de fazer e rápido.

Leia um Livro !
Para os amantes da Leitura nada melhor do que um dia chuvoso para ler seu livro com uma xícara de chocolate ouvindo a chuvinha cair.Eu particularmente gosto muito dessa opção.

Espero que tenha gostado das dicas e aproveite muito bem esses dias chuvosos para estar em paz e harmonia. Beijinhos !











13 junho 2014

Gente que faz a Diferença

Olá , essa semana estive visitando alguns blogs e conheci o  Leitora em Londres e fiquei super apaixonada , resumindo foi amor a primeira vista. É um blog que me ajudou a refletir muito sobre ser uma pessoa melhor , através dele conheci a  Nossa Jornada , que tem como tema O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ AGORA ? estou conseguindo responder a essa pergunta em atitudes e espero que você possa fazer o mesmo. Porque quando você faz bem para alguém você está ajudando a si mesmo !  Aqui está um vídeo  super motivador para vocês conhecerem melhor  sobre a Renata Quintella a criadora desse projeto e algumas histórias ,espero que gostem  !

Emocionante <3

Eu estou aqui para você e valorizo você !



Talvez nós não mudemos o mundo , mas só nós podemos fazer dele um lugar melhor para viver.

Todos nós podemos tomar atitudes que fazer a diferença, tudo parece prático quando se tem um projeto e algumas pessoas envolvidas ,Algumas vezes nós achamos que não somos capazes de fazer a diferença  porque estamos sozinhos , O primeiro passo é começar , seja com pequenas ações , uma gentileza ,uma oração  vai abrir caminhos e encorajamento para você ir adiante.

Essa é a história da Alana Goiabeira do blog E se fosse Alice  que tinha pavor de gatos. Até encontrar um gatinho ainda filhote todo machucado e mal tratado na rua e pegou para cuidar. Ela transformou seu medo em AMOR e agora está 1 ANO COM O TWIX. Quem quiser saber mais dessa história é só clicar aqui .


Essa é a Claudia Souza do blog Leitora em Londres , A Companhia da alegria me preenche de uma maneira incrível, sou muito grata por essa oportunidade . O sorriso nos rosto dos outros 
                                          


Quando entendemos lá no fundo que já somos quem desejamos ser , encontraremos um lugar confortável para descansar e voltar a lutar. Pequenas gestos para quem faz, grandes gestos para quem recebe , Uma doação de sangue, de agasalhos, comida , um abraço , um café pode fazer um dia de alguém melhor. Apenas uma frase O que posso fazer por você agora ?

  Questione se,
  Permita se ,
  Faça a diferença que você quer ver no mundo.

Espero que tenha gostado , beijinhos !





05 junho 2014

12 de Junho Dia dos Namorados ou da Copa ?

Olá o post de hoje vai falar sobre essa dúvida Dia 12 de junho, Dia dos Namorados ou da Copa ? Algumas pessoas vão comemorar essa data especial no Dia 11 de Junho o famoso #Movimento11 (que está sendo promovido por algumas cervejarias.)   assim poderão comemorar as duas datas os apaixonados por futebol.
Primeiramente o casal deve fazer um acordo , pois os dois devem estar feliz nesse dia independentemente do que vão comemorar , Meninas"homens adoram futebol" , mesmo o Brasil tem feito um mal investimento do dinheiro com a copa, não é sempre que acontece um evento assim eles querem assistir  o jogo e  não vale á pena criar uma guerra por isso vale ?


Algumas dicas para Comemoração 

O jogo começará no dia 12\06 as BRA X CRO 17:00 hrs  provavelmente será até umas 19:30 hrs. Você tem a opção de assistir em algum barzinho restaurante e depois do jogo pode continuar a noite juntos . Ou assistir em casa faça como uma "cineminha"  faça lanches sucos doces e também pode convidar  amigos faça uma pequena reunião se você não entender muito de futebol será mais descontraído e depois podem jantar e continuar comemorando a noite ou sair . Tudo vai depender do bolso do seu "love" , porque vai ter muitas opções tudo estará aberto para receber os casais após o jogo.

Aqui estão algumas RECEITAS (é só clicar)  que você pode fazer para servir durante o jogo .



Dia 12\06 podem assistir  "A Culpa é das Estrelas" um filme muito esperado e com certeza vai colocar um sorrisão nos rosto de muitas namoradas , se ela assistiu o jogo ou não ela merece HAHAHA !
Eu já vi o livro é lindo recomendo , Eu vou ficar aqui na expectativa mais fique atentas pois os cinemas estarão lotados e é bom comprar seu ingresso com antecedência para sua noite continuar perfeita.



Uma outra dica é você mesma fazer as Receitas  (é só clicar) para deixar esse dia mais doce e romântico. 
Faça você mesma aprenda e surpreenda quem você ama. 

O Dia dos Namorados pode ser todo o dia .São os dias normais que acabam se tornando os mais importantes. Como  pedido de namoro ou primeiro beijo. Porque quando você achar a pessoa certa  o primeiro beijo... É tudo."  Aproveitem essa data da melhor maneira sozinhos ou tudo junto e misturado o importante é ser feliz com ou sem gol.

 cuide bem do seu amor seja quem for ... <3'





Beijinhos *